Pagina Principal

Igreja IEQ

Localização

Contatos

Fale Conosco

Horário dos Cultos

 
 

DIACONATO

ESCOLA DE CRESCIMENTO

MINISTÉRIO DE DANÇA

MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

RAJ

REDE DE CRIANÇAS

REDE DE HOMENS

REDE DE MULHERES

 
 

Escola de Líderes

Escola de Crescimento

Testemunhos

Pedidos de Oração

Palavras

Palavra Diária

Noticias

Estudo P/ Investimentos

Estudo P/ Células

Bíblia Online

 
 

Agenda 2016

Fotos

Vídeos

Piadas

Charges

Mural de Recados

Papel de Parede

Jogos

Casamento e Apresentação do mês

 
 
 
 

Apóstolo Paulo - Brasília

Comunidade Águas que Saram

MIR - Manaus

Missões - MCM POVOS

Quadrangular - Sede - Joinville

Radio Novidade de Vida - Brasilia

 
 
 
 
 Urgente:  

  ENCONTRO COM DEUS Veja!

MINISTÉRIO DE DANÇA

Glorificamos a DEUS por ter tido misericórdia de nossas vidas e ter nos escolhido, para proclamar a SANTIDADE de DEUS através dos nossos movimentos utilizando nossos corpos como diz em Romanos 12:8 “..como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus…” e o apoio dos nossos pastores,que sempre com muito amor, carinho e paciência tem se dedicado a nos ajudar a concretizar os nossos sonhos.
No ano de 2005 no mês de Maio iniciamos os primeiros ensaios,consagrações muito suor, cansaço, mas com uma certeza nos nossos corações estaríamos iniciando algo de novo para nosso igreja. Com apenas duas meninas, tínhamos que coreografar todas as musicas do louvor. “Tínhamos que estudar muito…”, pois não eram bailarinas, mas sim meninas esforçadas, querendo agradar a DEUS. ….entramos em oração e pedimos para DEUS as estratégias, no final daquele mês começamos a nos reunir, não apenas como um grupo de coreografia mas como Ministério agora com um número maior de integrantes, todos os sábados manhã e tarde, para dar conta das coreografias do louvor.
Pedimos a DEUS um nome, como identidade para o grupo e veio: YADAH – palavra em hebraico que significa louvar intensamente com as mãos.
Veio a inspiração para termos uma cor , “LARANJA” – fogo do Espírito Santo. Foi o ano em que investimos tempo, oração, dinheiro, até estruturar o ministério.
Tínhamos alvos, e metas, mas muito, além disso, era quebrar e romper os tabus, da igreja. Uma igreja jovem com anseio em mudar as estruturas, principalmente no louvor.
Passou-se aquele ano e novos integrantes entrando, tínhamos uma formação em 2006 de 15 integrantes e ainda o YADAH mirim com mais ou menos 25 crianças.
Ano onde podemos sentir uma transformação em nosso ministério. DEUS permitiu termos experiências maravilhosas, participamos de seminários fora de Joinville onde também ministramos louvor. Ano de crescimento.
No decorrer dos anos, novos desafios, estrutura espiritual, física, DEUS exigia excelência, muitos não agüentaram, e ficaram pelo caminho. No ano de 2008, foi o ano muito triste, mas como diz o Salmo 126 “Os que semeiam em lágrimas colherão com alegria” . E assim esperamos com paciência no Senhor, pois sabíamos que era um ano de , LAVAR AS NOSSAS VESTES…..DEUS nos leva a um arrependimento pelo MINISTÈRIO, por tudo que tínhamos feito e deixado de fazer, aceitamos e nos submetemos a ele…..ficamos em oração e esperamos DEUS falar, e ele se tornava mudo, aprendemos que DEUS também nos ensina no silêncio.
No início de 2009 , tomamos uma atitude definitiva de chamar a atenção de DEUS! Como fez Zaqueu…, entramos no propósito de 40 dias de oração de arrependimento, clamamos, choramos e esperamos …. Aguardando a resposta mesmo no meio do silêncio…
Como não acreditamos em coincidência, “ Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que andam junto, bem junto do SENHOR” , no mês de maio, mês em que aniversariamos 4 anos ganhamos o nosso presente, Como todo pai amoroso pelo seus filhos o nosso DEUS nos presenteou!
Pedíamos e clamávamos um toque especial de sua presença, restituição do que nos foi tirado, o renovo. E ele nos presenteou….através da Ministração do Pastor Lucas Alexandre e recebemos.
Levitas foram batizados com o Espírito Santo, Levitas sendo curados na alma, …….. Fomos tão impactados, com a musica FUI ESCOLHIDO ( Me leva as nações), que alguns Levitas entregaram no altar “os cincos pães e dois peixes” ,significando o trabalho, Faculdade, amizades, namoro…. Somente e exclusivamente a DEUS, como oferta por tudo que ele fez e fará.
Hoje o YADAH tem outra “CARA”, outra identidade…., como sempre falamos em nossas consagrações “Somos a raça eleita, nação escolhida….” 1Pedro 2:9.
E sabemos da responsabilidade e diante da igreja declaramos que só o SENHOR é DEUS e ELE somente ELE que queremos agradar….

Liderança: Rita de Cássia Rodrigues da silva - desde o ano de 2013
 
 Mídia:

Confira as galerias de fotos e vídeos de nosso ministério.

 
 
 
 
 
 

Apoio à esse Ministério: